domingo, 31 de maio de 2009

Modelo de Fichas Avaliativas









3 comentários:

  1. GOSTARIA DE PARABENIZÁ-LA PELO SEU TRABALHO E AO MESMO TEMPO PEDIR SUA COLABORAÇÃO. ACHEI INTERESSANTE SUAS FICHAS DE AVALIAÇÃO E GOSTARIA DE TE PEDIR QUE SE POSSÍVEL AS ENVIASSE PARA MIM POIS SÃO MUITO INTERESSANTES. MEU BLOG É: pedagogauesb@gmail.com. FICAREI MUITO GRATA POR SUA COLABORAÇÃO. UM ABRAÇO!

    ResponderExcluir
  2. Olá Rosi, parabéns pelo seu trabalho. Gostei muito do método simples, porém, objetivo de avaliar. Seria possível que me enviasse esses modelos em boa resolução? Gostaria de admití-los em minha escola. Desde já agradeço. Meu e-mail é: tuliohenriquepereira@gmail.com

    ResponderExcluir
  3. Bom dia! Gostaria de parabeniza-la pelo belíssimo trabalho, gostei muito desse modelo avaliativo e se possível gostaria que você me enviasse para que eu possa aplicar na escola em que trabalho. Certa de sua atenção. Rosiane Santos

    E-mail: rosia_santos2@hotmail.com

    ResponderExcluir